CASAMENTO

Kámala & Marius | Búzios

Conhecemos a Kámala através de amigos em comum. Depois dela, veio o Marius. 


Ela é brasileira, uma goiana de coração carioca. Ele, um alemão que vive nas terras da rainha britânica.


Além de nos convidar para o Pre-Wedding - parte I ( no Brasil), eles nos convidaram também para fotografar o casamento ao lado do fotógrafo e amigo deles, Paul Baker.


Eles se conheceram no Rio de Janeiro, a cidade Maravilhosa. E escolhera uma cidade litorânea vizinha linda, para celebrar esse fase da história deles. 


A escolha não poderia ter sido mais acertada. O local que realizaram tanto a cerimonia como a recepção foi no Club La Plage - na praia João Fernandes em Búzios. E o dia lindo de sol foi a moldura perfeita pra estrutura que o local oferece.


Eles queriam muito aquele combo que todo casamento na praia precisa ter ( pôr do sol + brisa do mar + e uma vibração contagiante entre todos ). Além disso , queriam também uma pitada do que tem casamento gringo ( First Look + best Man e aqueles discursos sobre eles ) . E foi exatamente o que eles tiveram. 


Esse Destination Wedding fez jus ao fluxo intenso de ponte aéreas que houve até Búzios. Isso porque eles conseguiram reuniram uma galera de vários cantos diferentes do Brasil e de outros pedaços do mundo. 


O casamento deles foi uma verdadeira celebração do amor e uma nova constatação de que não há mesmo fronteiras para o amor, que ele sempre vence quando é forte.


Não houve dúvidas de quanto valeu ia pena ter ido assistir a união desses  dois. Foi uma memória especial de se criar para todos que estiveram por lá. 


Se você quiser ver uma boa parte do  que estamos tentando descrever, rola o dedo pra baixo e confira tudo aí. ;)