CASAMENTO

Amanda & Pablo | Guarderya Beach Club

Amanda e Pablo foi o casal Mais “good vibes” rock soul que passou na Nós em Um.

A “energia” mais presente desde o momento que nos encontramos no making of até o final foi : positividade total.

Eles escolheram casar na beira do mar, mais precisamente em Jurujuba.  Pra quem não sabe esse bairro é uma especie de mini-vila de pescadores no município de Niterói.

E esse local não poderia ter sido mais perfeito pro dia deles e com sua história.

Isso porque o  Garderya Beach club é palco frequente shows de rock / indie da região , e um dos locais frequentemente carimbado dos rolês do casal. Então com certeza nada mais certeiro que celebrar o amor com o clima que esse lugar tem.

Apesar dos desafios e aqueles pequenos detalhes inesperados que sempre surgem no dia do casamento, eles conseguiram seguir bem de perto o cronograma pro dia e curtir juntinho da família a experiência maravilhosa que é casar.

A união e sintonia da família dos dois era algo tão real que quando juntos ficou difícil discernir quem eram os pais e quem eram os sogros, irmãos e primos, dado ao tanto de afeto que eles demonstravam entre si.

Nunca uma cerimônia misturou tanta emoção em um período tão curto. O amor deles foi celebrado  entre varias lagrimas de alegrias e risadas de nervoso,rs. Foi bem massa!

Sobre a recepção não conseguiríamos pensar em um ambiente mais descontraído e animado do que o que rolou.

Qualquer um que quisesse achar o Pablo e a Amanda era só ir até a pista, que a propósito não tinha só a presença dos noivos nela, mas a  companhia dos amigos, dos pais e da avó de honra todo o tempo.

A banda Mr. Grouve teve uma boa parcela de culpa nisso. No clima rock/soul ela manteve a festa com a vibração no pico, reforçando assim o justo sucesso que o Guarderya tem na região e fazendo verdadeiramente o amor CELEBRAR!

Casal, mais vibrante e festivo do que foi o dia de vocês vai ser difícil de encontrar. A gente deseja todo o amor do mundo pra essa extensão que é nova família que vocês formaram.

Felicidades mil a vocês!